Estilete de Segurança HT8 – Corte ágil em materiais pesados

Nem sempre é fácil cortar com precisão os materiais mais espessos e robustos. Para isso, é preciso contar com ferramentas seguras e potentes, como é o caso do Estilete de Segurança HT8. Trata-se de um modelo muito prático, para a rotina de trabalhos que exigem agilidade. A seguir, conhece as suas vantagens!

Diferenciais do Estilete de Segurança HT8

O Estilete de Segurança Autorretrátil HT8 tem um design muito moderno e funcional, e é fabricado em termoplástico. Além disso, possui empunhadura ergonômica e mecanismo de retração automática. E se o operador manter o botão acionado, a lâmina se retrai automaticamente ao perder o contato com o objeto de corte. Deste modo, isso garante a sua segurança e protegendo o material.

Sobretudo, este estilete foi idealizado para atender às demandas de corte preciso e necessidade de mais agilidade na rotina produtiva de vários profissionais. Isto é, onde é preciso cortar sem se ferir e ainda garantir a qualidade de corte em materiais mais difíceis na hora de fazer um bom acabamento.

Em suma, conta com a Lâmina Trapezoidal, com exposição de 1,5cm, podendo ser utilizados os dois vértices antes do descarte. O que o torna um instrumento de trabalho com ótimo custo-benefício.

Quando utilizar o Estilete de Segurança HT8

Deste modo, o Estilete de Segurança HT8 é perfeito para trabalhos pesados e cortes robustos, em materiais como borracha, carpete, couro, papelão e piso vinílico. Assim, utilize este modelo de estilete em atividades da indústria e empresas de logística. Inclusive, utilize também outros segmentos que se deparam, todos os dias, com a necessidade de corte de precisão em materiais desafiadores.

Saiba mais sobre a Linha de Segurança Norma

Em resumo, a Linha de Segurança Norma é pioneira no mercado nacional e agora apresenta o Estilete de Segurança HT8 como mais um recurso para a sua rotina de trabalho.

Aliás, a Norma foi a primeira empresa brasileira a lançar, ainda em 2004, o primeiro estilete de segurança de fabricação nacional. Destacou-se no mercado com o Estilete de Segurança Norma RA01, um estilete retrátil e robusto, para atividades mais complexas, sem colocar em risco o usuário.

Para finalizar, a Linha de Segurança Norma conta com estiletes e lâminas que garantem o seu conforto e mais cuidado para o operador durante o corte de precisão.

Ou seja, possuem mais ergonomia, estrutura reforçada, retração automática, lâmina fabricada em materiais resistentes, diferentes mecanismos de segurança para a lâmina e função ambidestra. Também conta com exposição limitada da lâmina, entre outros requisitos que tornam o trabalho mais ágil e dinâmico.

Para saber mais sobre a Linha de Segurança Norma, basta acessar o link da matéria especial. Também confira todos os modelos deste segmento nesta página!

Veja também: Estilete 9MM SX10 – Lâmina de cerâmica e corte de qualidade

Então, o que achou das dicas sobre o Estilete de Segurança Autorretrátil Durham HT8? Inclusive, deixe o seu comentário a seguir e compartilhe estas informações em suas redes sociais. Siga a Norma no Instagram!  Veja os nossos tutoriais no Youtube!

Deixe uma resposta

Fechar Menu