Bico de Pato BP25 – Processo de Fabricação ou Uso na Logística

Você sabia que o Estilete Bico de Pato BP25 é um dos maiores sucessos da Norma? Certamente, é um modelo de estilete moderno, seguro de confortável ao uso, além de atender a vários tipos de atividades produtivas e tipos de empresas, em especial aos trabalhos do setor de logística. A seguir, confira as vantagens deste modelo de estilete!

Conheça o Estilete Bico de Pato BP25

Em suma, o Estilete de Segurança Bico de Pato Norma BP25 foi desenvolvido a partir do modelo BP22. Trata-se de um estilete mais reforçado, para serviços pesados. Aliás, entre os seus atributos principais, o Estilete Bico de Pato BP25 tem composição em termoplástico, extremamente resistente, e possui empunhadura ergonômica, para maior conforto do usuário.

Sobretudo, um dos destaques é o seu design em bico pontiagudo, perfeito para facilitar a introdução na caixa e lingueta em aço inox, o que é ideal para o corte de fitas adesivas. Além disso, conta com lâmina em aço carbono oculta (fácil de trocar) e garante segurança máxima ao operador. Além disso, o grande diferencial do estilete BP25 é a utilização de oito posições da lâmina antes do descarte. Possui nível de segurança 3 (o mais alto) e tem função ambidestra.

Destaque no mercado

Outro destaque é que o Estilete Bico de Pato BP25 é o primeiro estilete com lâmina retangular disponível no mercado que permite utilizar oito vezes a mesma lâmina, proporcionando excelente custo-benefício. Veja mais neste vídeo:

Por isso, é recomendado para o corte de fitas adesivas, filmes plásticos (stretch), couro, cintas plásticas, fitilho e sacarias em geral. Deste modo, utiliza-se este modelo em atividades da indústria, supermercados, farmácias, centros de distribuição, trabalhos logísticos e comércio em geral.

Empresas de Logística

Em especial, o Estilete Bico de Pato BP25 é perfeito para as atividades dos setores de logística das empresas como um todo, pois é indicado para o uso frequente no corte de fitas de todos os tipos. Outra vantagem é que ele se insere em caixas e outros tipos de embalagens sem causar danos ao conteúdo do seu interior. Para finalizar, vale ressaltar que este estilete atende a serviços pesados.

Veja também: 10 curiosidades sobre o modelo Bico de Pato nesta matéria

Então, o que achou das dicas sobre o estilete Bico de Pato BP25? Inclusive, deixe o seu comentário a seguir e compartilhe estas informações em suas redes sociais. Siga a Norma no Instagram!  Veja os nossos tutoriais no Youtube!

Deixe uma resposta

Fechar Menu