Estilete 9mm Norma SX7 – Lançamento para comunicação visual

Os estiletes essenciais, como o nome já afirma, são úteis em diferentes momentos da rotina de trabalho. O Estilete 9mm Norma SX7 é mais uma opção essencial, para trabalhos leves e delicados.

Logo, é um lançamento Norma em estiletes estreitos e já está disponível em lojas de todo o Brasil. Então, conheça mais sobre esta ferramenta!

Empresas de comunicação visual em destaque

Primeiramente, apesar do retrocesso econômico causado pela pandemia de coronavírus, o segmento de comunicação visual não para e a expectativa é de retomada.

Assim, aliar tecnologia e processos de qualificação de materiais é uma saída para empresas que desejam ter mais resultados no pós-pandemia e em todos os momentos.

Além disso, contar com ferramentas de corte de precisão em sua rotina é uma ação simples que garante mais qualidade no serviço e na entrega, já que bom acabamento e detalhes fazem a diferença. Com certeza, o Estilete 9mm Norma SX7 é uma destas ferramentas.

Detalhes do Estilete 9mm Norma SX7

Primeiramente, trata-se de um estilete estreito com empunhadura ergonômica, corpo em termoplástico e lâmina de aço carbono. Inclusive, possui ainda trava automática, para a sua maior segurança, e guia da lâmina em aço inox.

Estilete 9mm Norma SX7

Desta forma, utilize o Estilete 9mm Norma SX7 em trabalhos leves da sua rotina, em materiais como borracha, carpete, couro e filme laminado.

Além das empresas de comunicação visual, esta solução é usada em indústrias e empresas de outros setores, que tenham a demanda de cortes de precisão em materiais delicados.

Diferenças entre os modelos SX7, SX8 e SX9

Da mesma forma, outros modelos muito parecidos com o Estilete 9mm Norma SX7 são os SX8 e SX9. Contudo, são outras opções de estiletes essenciais estreitos e possuem diferenças que devem ser consideradas na hora de escolher a melhor ferramenta de corte de precisão para a sua rotina.

Aliás, os três modelos contam com trava automática, para a sua maior segurança, e lâmina fabricada em aço carbono. Por outro lado, apesar de terem design ergonômico, os modelos SX7 e SX9 são mais retos, sendo o SX8 mais orgânico – este modelo possui o corpo emborrachado.

Diferenciais

Em suma, o modelo SX7 tem corpo em termoplástico e o SX9 conta com corpo inteiramente em aço inox. Os modelos SX7 e SX8 são indicados para trabalhos leves, em materiais como borracha, carpete, couro e filme laminado. Em contrapartida, o SX9 é ideal para o corte em materiais como adesivo (envelopamento) e película (window film).

Para concluir, os três modelos são indicados para a indústria e empresas de comunicação visual. Ou seja, a dica é contar com todos os modelos em sua rotina, para diferentes tipos de trabalhos.

Linha Essencial Norma tem novidades em 2021

Em resumo, o Estilete 9mm Norma SX7 é um dos modelos agora disponíveis na Linha Essencial Norma, que conta também com os modelos mais largos, além de outros modelos estreitos.

Por fim, são estiletes, acessórios e lâminas úteis em todas as rotinas de trabalho, seja em empresas ou para uso pessoal. Veja todos os modelos da linha essencial nesta página!

Veja também:Estiletes Profissionais Estreitos – Para que servem? Como utilizá-los?

Então, o que achou das dicas sobre o Estilete 9mm Norma SX7? Inclusive, deixe o seu comentário a seguir e compartilhe estas informações em suas redes sociais. Siga a Norma no Instagram!  Veja os nossos tutoriais no Youtube!

Deixe uma resposta

Fechar Menu